Influencer árabe revela que Simon Fuller a convidou para ser a 16º integrante do Now United

Como a maioria das pessoas já sabem a equipe do Now United está a procura de mais dois integrantes, um do Oriente Médio/África do Norte e outro de Gana (Africa Central).

+ Simon Fuller está em busca do 17º integrante para o Now United? Entenda!

E parece que Simon Fuller está mesmo focado em trazer os novos membros para o grupo.  Nesta quarta-feia os fãs ficaram surpresos após um dos fã clubes do NU postar um vídeo de uma influenciadora árabe revelando que o empresário entrou em contato com ela, a convidando para ser a 16º integrante do grupo.

Mas Shouq contou que não aceitou o convite pois não possui habilidades na dança.

Muitos fãs começaram a reclamar nas redes sociais por estarem procurando mais uma garota enquanto o grupo conta apenas com 5 meninos. E você, o que você acha da equipe continuar adicionando mais membros?

O próprio Josh Beauchamp brincou com a situação em um vídeo postado em seu TikTok onde ele aparece confuso, com a legenda: “indo ao show do Now United em 2035. 29º membro chegando em breve

+ Josh Beauchamp revela sua coreografia favorita do Now United e é de uma música ainda não lançada! Vem ver
@joshbeauchampAccurate @nowunited 😂 29th member coming soon…♬ original sound – 3.points

Em uma entrevistas exclusiva para o Febre Teen, Any Gabrielly também comentou sobre o assunto, logo que foi anunciado a procura por um integrante da Austrália, contando como realmente se sentia no começo com a essa ideia da equipe.

+ Any Gabrielly mostra puro talento e versatilidade com mashup de músicas do Now United em festival online

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

9 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.