Internet tenta cancelar Emma Watson após post de quadrado preto no Instagram. Entenda!

A última terça-feira, 2, foi marcada por publicações no Instagram com a tela preta para refletir a ideia do #BlackoutTuesday. O conceito inicial era que pessoas da indústria do entretenimento parassem de publicar o seu conteúdo normal e postassem uma foto preta para que informações relevantes sobre o movimento #BlackLivesMatter passassem a ser o foco na rede social.

Os fãs da Emma Watson cobraram um posicionamento da atriz de “Harry Potter” que até então não havia comentado nada durante o dia. Mas assim que ela publicou a imagem, se tornou motivo de críticas por um certo detalhe. Alguém consegue reparar?

As publicações feitas por Emma em seu feed do Instagram possuem uma borda branca, e as pessoas alegaram que ela prefere manter fiel a estética da sua rede social do que focar apenas em participar do movimento. Claro que no mundo de hoje, tudo vira motivo de cancelamento e a internet tentou fazer o mesmo com a atriz. Muitas pessoas a defenderam, até porque o foco da atenção das pessoas deveria ser outro.

Emma disse que não havia publicado nada porque estava esperando o Blackout acabar no Reino Unido, mas logo postou o seu posicionamento mostrando que é uma aliada e alertando seus fãs.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

3 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.