Internet tenta cancelar Lili Reinhart por um erro e fãs enaltecem o ativismo da atriz

Mais um dia da internet tentando cancelar a Lili Reinhart por um erro. 

Não é novidade para ninguém que a atriz sempre mostrou o seu lado ativista, apoiando causas importantes, utilizando a sua voz e plataforma para influenciar milhares de jovens. Mas, ultimamente, a cultura do cancelamento prefere excluir esse fato e as dezenas de vezes que Lili Reinhart se mostrou aliada para a cancelarem por um erro.

A estrela de “Riverdale” decidiu chamar atenção para uma causa importante na legenda de uma foto, o que acabou gerando uma série de hate por não ser o momento adequado para tal ação. No último domingo, 28, ela publicou uma foto nua – mostrando apenas o lado do corpo – e sabia que o engajamento dela seria maior do que qualquer outro post feito em seu Instagram abordando assuntos sérios, como o movimento “Black Lives Matter“.

+ Cole Sprouse e Lili Reinhart se pronunciam após eles e outras estrelas de ‘Riverdale’ serem acusadas de assédio sexual

Na legenda da foto, Lili falou que depois de ter chamado atenção com o seu corpo, uma das vítimas de racismo e que foi morta nos Estados Unidos ainda não recebeu justiça e o seu assassino não foi preso. Ao ver o tanto de hate que recebeu, ela deletou a legenda.

“Agora que o lado do meu peito chamou sua atenção, o assassino de Breonna Taylor não foi preso. Queremos justiça.”

(Reprodução/Twitter)

Claro que essa não foi a publicação adequada para essa legenda, até porque é uma algo extremamente sério, mas entendemos que Lili não fez isso de propósito principalmente por estar dando voz às pessoas pretas no seu Instagram nas últimas semanas. Ao invés de alertar sobre o erro para que a atriz não voltasse a repetir isso, a internet já envolveu o cancelamento. Alguns fãs reconheceram esse erro, mas afirmaram que isso não anula tudo o que ela está fazendo.

(Reprodução/Twitter)

 

(Reprodução/Twitter)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário
  1. Por isso a Taylor Swift fechou os comentários e nunca mais abriu. Qualquer coisa as pessoas querem cancelar os outros e se intrometer em suas vidas pessoais. A verdade é que a maioria dos seguidores da Lili só liga para a sua aparência e se ela está ou não com o Cole. Ela sabe disso e isso a chateia, óbvio.

Comentários

Seu email não será publicado.