Isso é um sonho? Big Time Rush grava vídeo cantando hit do grupo e estamos chorando de emoção

Eles não estavam brincando não, o Big Time Rush está de volta!

Desde o começo da quarentena, os fãs do Big Time Rush estão surtando com o suposto comeback do grupo. São tantos motivos para isso ser verdade que não tinha nem como duvidar que algo incrível estava prestes a acontecer. Pra começar que eles conversaram entre si em lives do Instagram, o Kendall Schmidt chegou até a fazer cover de música do grupo mas tudo se tornou real quando eles postaram um certo vídeo.

Na conta oficial do BTR, os meninos publicaram uma mensagem de esperança sobre a pandemia do coronavírus, mas não foi só isso não! Kendall, Carlos PenaVega, Logan Henderson e James Maslow também falaram que novidades estavam por vir e foi assim que os fãs começaram a acreditar no comeback.

As contas das redes sociais do Big Time Rush foram reativas com o novo contato responsável pela boyband e finalmente os refrescos chegaram. No canal do Youtube do Carlos com a sua esposa Alexa PenaVega, eles liberaram um vídeo cantando um dos hits que mais amamos e que mais nos faz chorar, “Worldwide“. Confira e chore com a gente:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.