Jade Thirlwall, do Little Mix, se revolta ao ser confundida com Leigh-Anne em manchete sobre racismo

Nos últimos dias, dois membros do Little Mix falaram abertamente sobre racismo e alertaram os seus fãs sobre a importância dessa luta. Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock contaram sobre situações que passaram no passado e viraram notícias em diversos sites de entretenimento.

Em uma entrevista, Jade contou que sofreu muito com o racismo na época da escola e um site publicou essa informação utilizando a foto da pessoa errada. Vendo que a imagem de Leigh-Anne foi utilizada para ilustrar a chamada da matéria, a cantora se revoltou e se abriu sobre essa confusão que acontece no mundo do entretenimento e publicou um texto honesto nos Stories.

+ Jade Thirlwall esclarece porque nunca falou abertamente sobre a sua raça

Ao falar sobre o site MSN, que foi o responsável pela confusão, ela chamou a atenção compartilhando um print da manchete e disse:

“Se vocês vão copiar e colar notícias de outros sites confiáveis, vocês precisam ter certeza de que estão usando a imagem da pessoa mestiça certa do grupo”.

E continuo dizendo que isso acontece o tempo todo em entrevistas e sessões de fotos, e que elas acabam ignorando no momento e rindo para fingir que nada aconteceu e que não estão incomodadas.

“Essa mer*a acontece com a Leigh-Anne e comigo o tempo todo e virou uma piada recorrente. A quantidade de entrevistas que fomos confundidas, eu não posso contar quantas vezes fotógrafos e jornalistas durante os anos nos chamaram nos sets e enquanto andávamos eles diziam ‘Ah, você é a Jade?’ e desajeitadamente ignorávamos isso porque é um simples erro que nós duas sabemos do porquê. Já falaram ‘Ah desculpa, vocês se parecem’. Sério? Eu cansei de termos que ficar rindo disso.”

Ela aproveitou o momento para criticar os jornalistas que fazem isso e pediu para que melhores como pessoas e em seus trabalhos.

“É um jornalismo preguiçoso. É ignorância. É rude. Me ofende que você não consiga diferencias duas mulheres negras entre as 4 do grupo. Até tem imagens minhas na matéria seguidas de uma foto da Leigh, como eles conseguissem dizer que somos as mesmas pessoas? Melhorem”
(Reprodução/Instagram)

Leigh-Anne compartilhou o desabafo da amiga, afirmando novamente que isso acontece direto entre elas.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.