Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Jade Thirlwall teve o momento mais nojento e hilário durante show do Little Mix: “Pior experiência no palco”

(Pretty Little Thing)

As meninas do Little Mix trabalham tanto que acabam passando por situações complicadas no palco.

Há quem diga que artistas têm a vida tranquila e que só trabalham quando querem, mas obviamente essas pessoas estão erradas e aprova disso é a girlband Little Mix. Quando as meninas não estão gravando um álbum, estão fazendo algum clipe, participando de programa de televisão, saindo em turnê por meses ou até mesmo criando o próprio reality show.

A rotina delas é uma correria, o que pode ocasionar em doenças, machucados e o próprio cansaço pode ser a culpa de tudo isso. Durante uma recente entrevista para a MTV, a cantora Mel B, das Spice Girls, conversou com Jade Thirlwall sobre a vida nas estradas e a integrante do Little Mix deixou escapar uma informação hilária – estamos rindo com respeito, até porque deve ser difícil passar por uma situação dessas.

+ Jade Thirlwall, do Little Mix, se revolta ao ser confundida com Leigh-Anne em manchete sobre racismo

A artista disse que ela e as meninas trabalham muito, principalmente quando estão em turnê, e a sua pior experiência no palco foi quando fez cocô em si mesma. Ela estava prestes a fazer uma entrada triunfante no palco e as coisas saíram de um jeito que ela não esperava.

“A minha pior experiência no palco foi durante a turnê do Little Mix ‘Glory Days’. Eu estava um pouco doente na época e com a barriga ruim. E basicamente, antes do show começar, nós estávamos no elevador suspenso, sabe? Em que ele levanta e faz uma grande entrada dramática? Quando eu estava agachando no elevador, eu olhei para o meu segurança e estava ‘Eu realmente preciso soltar um pum’. Então eu fiz isso, soltei um pum de leve. E de repente, eu fiz cocô em mim mesma. Eu estava com uma meia calça arrastão, então imagina isso.”

Jade brincou e falou que se arrependeu de ter comentado isso em público mas que já tinha acontecido e ainda ficou chocada de ter falado sobre essa experiência para uma integrante das Spice Girls.

“Provavelmente eu não deveria ter falado disso em público, na verdade. Mas aí está, eu contei pra uma Spice Girl que fiz cocô em mim.”

Mas é aquela coisa né, Jade sendo Jade e não tendo vergonha de falar as coisas que acontecem e os micões da vida.