Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Jaden Hossler e Josh Richards estão saindo da Sway House e te contamos o porquê

(TikTok/Anthony Reeves)

Os grupos de influenciadores são criados para que os amigos possam produzir os seus conteúdos juntos e irem se descobrindo para que em um determinado momento pudessem se jogar no mundão sozinhos. Esse foi o caso da saída da Charli D’Amelio e da Dixie D’Amelio da Hype House, mas agora parece que mais um grupo está perdendo membros.

+ Thomas Petrou tirou a dúvida dos fãs e contou se a Hype House pagou a fiança de Jaden Hossler e Josh Richards

Os TikTokers Jaden Hossler e Josh Richards estão deixando a Sway House para seguirem suas próprias carreiras. O primeiro é músico e já afirmou que quer seguir a sua carreira musical e eles acabaram confirmado a saída através do Twitter no último domingo, 31.

“Por favor, saibam o quanto eu sou grato por vocês. A música salvou a minha vida e eu tenho certeza que a de muitos de vocês. Com isso, eu decidi dedicar o meu tempo e esforço para esse lado da minha carreira. Josh e eu decidimos tirar um tempo da Sway.”

Já Josh revelou que também está muito grato por tudo e disse que quer se dedicar aos seus diversos projetos, tanto ramo musical como no mundo empresarial. Mas parece que os dois estão planejando algo juntos e nós só queremos saber o que é!

“Primeiramente eu gostaria de expressar o quão importante vocês são pra mim, vocês me deram tantos motivos para ser grato e uma vida que eu sempre sonhei. Com isso, eu decidi focar nos meus projetos e empreendimentos na área empresarial, da música, redes sociais e indústria artística. Jaden e eu decidimos fazer um hiatus da Sway. Amamos vocês e sempre vamos amar a nossa família Sway. Eu tenho anúncios muito grandes vindo que eu estou ansioso para compartilhar com vocês. Eu estou contente com o que está vindo para o Jaden e eu.”

Agora será que a Sway House vai colocar mais pessoas para ficar no lugar dos meninos?