Joalin Loukamaa desabafa sobre ‘Black Lives Matter’: “Espero que quando não for mais trend continuem apoiando”

O movimento ‘Black Lives Matter‘, contra o racismo, ganhou força no mundo principalmente após a morte de Geroge Floyd nos Estados Unidos.

#BlackLivesMatter: Ariana Grande, Halsey e outros famosos vãs às ruas

Muitos famosos estão apoiando essa causa e usando suas vozes para influenciar seus milhões de seguidores positivamente sobre o assunto e ensinar o que é o racismo e como acabar com isso. Alguns também estão desabafando sobre as atrocidades que tem acontecido.

Joalin Loukamaa, do Now United, usou suas redes sociais para postar um texto onde diz que espera que as pessoas continuem engajadas na causa contra o racismo mesmo quando o #BlackLivesMatter não for mais trend.

“Eu espero que quando isso não for mais “trend” todo mundo que está postando continue com a mesma energia e apoie a humanidade como um. Espero que a gente continue lutando até que não haja nem mais uma pessoa na Terra que não respeite a todos igualmente. Eu espero que meus filhos possam crescer em um lugar seguro onde todo mundo é tratado igualmente e ninguém tenha que ter medo das suas vidas serem tiradas por aqueles no poder porque não se parecem com seus colegas de classe”

+ Noah Urrea se junta a protesto contra o racismo em apoio ao movimento ‘Black Lives Matter’

Infelizmente ainda há pessoas que estão usando do momento só para engajar mais suas redes sociais e indo à protestos apenas para tirar fotos e postar. Esperamos que essa seja uma minoria, mas ficamos muito tristes de ver que tem gente que usa de um momento tão sério com esse para coisas desse tipo.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.