Joe Jonas e Sophie Turner estão em minissérie divertida gravada durante a quarentena

A Princesa Prometida, um dos maiores sucessos de 1987, está sendo refeito de maneira divertida. Na história, os heróis saem em uma missão enquanto tentam resgatar a Princesa Buttercup, com a história contada em um livro lido por um avô ao neto.

A Variety informou que a nova versão do filme será lançado em capítulos na plataforma de vídeo móvel Quibi, a partir de segunda-feira, 29. Novos capítulos do filme serão compartilhados todos os dias durante duas semanas.

O filme foi feito pelos próprios membros do elenco em suas casas, usando seus telefones. O remake mostrará muitos aspectos reimaginados de A Princesa Prometida, que incluem Sophie Turner e Joe Jonas trocando de papéis, com a sua esposa estrelando como Westley e Jonas no papel da Princesa Buttercup.

Ontem, 28, a Vanity Fair postou o primeiro trailer e conseguimos ver Sophie e Joe recriando a famosa cena do pântano de incêndio quando Buttercup e Westley são atacados por roedores de tamanho incomum.

Segundo a revista, o elenco contará muitos outros casais de Hollywood, incluindo Neil Patrick Harris, David Burtka, Chris Pine, Annabelle Wallis, Hugh Jackman, Jennifer Garner e outros!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.