Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Josh Beauchamp desabafa sobre hate: “Acho que eu deveria parar de dar atenção às redes sociais”

Reprodução: (Romy Young Photograph)

O ódio que as pessoas propagam na internet, ainda mais aqueles sem motivo algum, é a pior coisa com o que podemos nos deparar. Se muita gente se incomoda, imagina o que a pessoa que está sendo alvo de tudo isso realmente sente.

Josh Beauchamp, integrante do Now United, resolveu desabafar durante uma live em seu Instagram na quarta-feira, 18, sobre o hate que tem recebido atualmente e disse que nem sabe o porquê disso estar acontecendo.

+ Josh Beauchamp revela em quem ele tinha crush e você nem vai acreditar
“Eu realmente não sei o que está acontecendo. Eu sinto que tem muitos comentários de ódio em outras línguas e eu não tenho ideia do que está acontecendo”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josh Beauchamp Brasil (@jbeauchampbra) em

+ Josh Beauchamp revela qual é sua música favorita do Now United e já queremos que seja lançada logo

Há alguns meses atrás, Josh foi alvo de ataques de kpoppers que começaram a zombar do dançarino após ele dizer, em uma outra live, que ajudou em algumas coreografias de grupos de kpop.

Com tanto hate que tem recebido ultimamente Josh disse que nem sabe mais se quer postar seu último vídeo de dança que gravou.

“Comecei a julgar minha dança rigidamente agora porque todos estão dizendo que eu não sei dançar, mesmo que eu esteja na indústria desde o meus 10 anos. É muito difícil se provar para quem não quer o seu sucesso, porque mesmo que você prove, eles irão achar algo que… meu Deus”

Josh também falou que às vezes tem vontade de se afastar das redes sociais, mas que não faz isso por causa das pessoas que o amam e o apoiam.

+ Josh Beauchamp cantando funk brasileiro é tudo que você precisa ver hoje
“Muitas vezes acho que eu deveria parar de dar atenção às redes sociais, mas aí eu percebo que tem tanta gente me dando amor e apoio que eu não posso fazer isso, porque se eu fizer não vou ter como retribuir o amor”

O dançarino ainda pediu para as pessoas tentarem se manter positivos, principalmente no momento em que estamos vivendo agora.

“Se nós pudermos nos manter mais positivos nas redes sociais, pelo menos a maior parte do tempo, seria incrível. Especialmente agora que tudo parece estar enlouquecendo. Precisamos de toda a positividade que conseguirmos.”

Mais Lidas