Josh Gad, o dublador de Olaf em Frozen, revela se teremos um terceiro filme

Josh Gad, ator responsável por dar voz ao boneco de neve Olaf, não sabe se Frozen ganhará um terceiro filme. Em entrevista ao Pop Culture, o dublador revelou que a continuação dependerá de um surgimento de uma história ‘que valha a pena ser contada e mostrada’.

“Eu não sei. Quer dizer, a questão é a seguinte: Frozen 2 não era Frozen 2 até haver uma razão para existir. E, igualmente, não sei se ou quando haverá um Frozen 3. Está muito acima da minha alçada, mas posso te dizer isso: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. E é por isso que o time da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer At Home With Olaf. E então a saga Frozen continua, mesmo que não necessariamente na forma de um terceiro filme”, explicou ele.

Para quem não se lembra, ‘At Home With Olaf’ é uma série animada do boneco de neve com o intuito de entreter e divertir as crianças durante a quarentena. A série vem sendo um grande sucesso e recebendo vários elogios por conta das piadas e a forma como ela vem sendo trabalhada. Além da série, o filme também possui outros derivados, o ‘Frozen – Febre Congelante’ e ‘Olaf – Uma Aventura Frozen’.

Na entrevista, Josh aproveitou para falar que não descarta a possibilidade de um novo capítulo da saga e um possível deriado focado somente em Olaf.

“Mas veremos! Se houver uma história que valha a pena ser contada, tenho certeza que Jennifer Lee [diretora e roterista de Frozen] e o incrível time no Disney Animation a contarão um dia.”, alertou ele. “E provavelmente não [derivado de Olaf], e vou te dizer por que. Sinto que Olaf é realmente parte da engrenagem de histórias que incluem Ana Elsa, Kristoff e etc. E para mim, separá-lo desse grupo não é necessariamente garantido e não parece merecido. (…) A única coisa que disse publicamente que faria, é alguma série em que Olaf pudesse recapitular outros filmes, como ele fez em Frozen 2.”, concluiu.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.