Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Josh Richards pede desculpas aos fãs por atitudes controversas: “Eu deixei a fama tomar conta de mim”

Reprodução: (Vinny)

Josh Richards, estrela do TikTok, escreveu um pedido de desculpas significativo aos fãs na plataforma Medium.com após saída da Sway House.

+ Jaden Hossler e Josh Richards estão deixando a Sway House e te contamos o porquê

No domingo, 7, ele postou uma longa declaração em que explicou como planeja usar suas redes sociais para o futuro, já que teve um passado um pouco controverso.

“Recentemente, aproveitei o tempo necessário para refletir sobre mim mesmo. Quando concluí minha auto-reflexão, eu sabia – a partir daquele momento – que eu precisava fazer mudanças concretas na busca constante de me aperfeiçoar. Eu estava tentando me divertir e viver de acordo com meu lema ‘Buddy’s Hard’. Essa é uma frase que para mim e meus amigos significa inclusão para todos e que somos todos uma grande família. É por isso que usei a palavra “amigo” e fiz dela a frase focal da minha linha de merchandising. Meus amigos, meus fãs e eu somos todos dedicados à lealdade, inclusão, trabalhando duro e jogando duro. No entanto, muitas vezes joguei muito duro e não agi no espírito de minha própria bússola moral”

@joshrichardsNessa left her glasses so expect more vids with them♬ comingsoon – jadenhossler

Ele se desculpou com o fãs falando que se deixou levar pela fama e a vida de festas.

“Gostaria de me desculpar com todos: meus apoiadores, minha família da Sway House, minha equipe e minha comunidade. Eu deixei a tomar conta de mim; Eu permiti que o estilo de vida das festas de Los Angeles me consumisse; e eu me perdi um pouco. Esqueci por que estava aqui”

Como os fãs sabem, isso aconteceu apenas alguns meses depois que Josh se desculpou após abaixar as calças e mostrar as partes íntimas durante uma live.

+ Josh Richards passa dos limites ao mostrar partes íntimas durante live

Agora, Josh disse na declaração divulgada recentemente, que planeja “fazer a diferença na vida das pessoas“. Ele também quer “promover a positividade, fazer o bem e ser um modelo“.

+ Jaden Hossler e Josh Richards fazem tour pela nova casa após saírem da Sway House

“Obrigado a todos os meus fãs e seguidores por me ajudarem a ser melhor e a fazer o melhor. Espero que todos vocês estejam aqui para me ajudar a ser um catalisador da mudança que todos desejamos ver neste mundo. A raça humana não é conhecida por sua perfeição – todos nós erramos -, mas o que é distinto na determinação humana é nossa capacidade de recuperar e não deixar que nossos erros nos definam. Eu falhei com vocês. Eu sei disso. No entanto, prometo a todos: estou de volta”