Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Jovem acusa Ansel Elgort de pedofilia e relata história de assédio sexual: “Ele sabia o que estava fazendo”

(Divulgação/Polo Ralph Lauren)

O Ansel Elgort foi acusado de assédio e a garota postou um desabafo de como foi e se sentiu. 

Nessa sexta-feira, 19, o nome do Ansel Elgort se tornou um dos mais falados após uma jovem divulgar a história de como foi assediada sexualmente pelo ator de “Baby Driver“. Segundo a usuária do Twitter, ela revelou que aconteceu quando ela tinha acabado de fazer 17 anos, após enviar DMs – como todos os fãs fazem – para o astro de Hollywood.

Segundo as declarações dela publicadas pelo PopCrave, ele respondeu as suas mensagens e eles começaram a conversar através do Snapchat. A garota revelou que precisou se abrir sobre esse caso para que pudesse se curar e falar com outras garotas que passaram pelo mesmo envolvendo o ator.

“Eu fui assediada sexualmente alguns dias depois que fiz 17 anos. Eu tinha apenas 17. Ele estava com os seus 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou fazendo isso por atenção, porque eu simplesmente não ligo pra isso. Eu estou fazendo isso para que eu finalmente possa me curar, e eu sei que eu não estou sozinha porque ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort me assediou sexualmente quando eu tinha 17 anos. Eu tinha enviado uma DM pra ele dois dias antes do meu aniversário de 17 e eu consegui o Snapchat privado dele. Eu nunca pensei que ele iria ver minhas DMs, eu era só uma criança e uma fã.”

A conversa deles ultrapassou o Snapchat e se tornou algo físico e, no texto postado pela jovem, ele estava forçando ter relações íntimas mesmo sabendo que ela não queria mais por ser a sua primeira vez e não estar confortável. Ansel chegou a pedir nudes para a garota e quis fazer sexo à três com uma amiga menor de idade da vítima.

“Quando isso aconteceu, ao invés de perguntar se eu queria parar de fazer sexo sabendo que era a minha primeira vez, que eu estava sofrendo com dor e não queria mais fazer isso, as únicas palavras que saíram da boca dele foram ‘Nós precisamos fazer entrar’, eu mentalmente não estava mais lá nesse momento. Eu me desassociei de mim mesma e senti que minha mente tinha ido embora, eu estava em choque, não podia sair por causa do peso. Ele me fez pensar que era assim que sexo tinha que ser. Eu era tão jovem e ele sabia disso. Ele também disse coisas como ‘Você vai ser uma mulher jovem muito bonita quando envelhecer’. Eu tinha apenas 17. Ele não apenas fez isso como me pediu nudes. Eu tinha apenas 17. Também pediu para fazer sexo à três comigo e uma amiga minha de dança, que também era menor de idade e eu não contei pra ninguém porque ele me disse que poderia destruir a carreira dele.”

Além de relatar como foi, ela disse que tem mais coisas que aconteceram e que não estava preparada para falar, mas disse que se culpou até ter estresse pós-traumático e ataques de pânico que estão sendo tratados por terapia.

“Eu fiquei sentada por meses me perguntando o que fiz de errado. Me perguntando porque me senti tão usada. Anos depois eu tive estresse pós-traumático, eu tive ataques de pânico e fui pra terapia. Eu estou pronta pra falar sobre isso e finalmente me curar. Eu só quero me curar e dizer para outras garotas que passaram pela mesma coisa que eu, você não está sozinha. É muito pra mim vir até aqui e contar a minha história, mas eu precisava. Tem muito mais na minha história que eu não quero postar. Vou postar prints de imagens minhas e dele.”

Ansel não se pronunciou, mas ela mostrou fotos particulares que tem com o ator e outra garota o menciou no Twitter publicando prints de conversas que teve com ele.