Justin Bieber e Hailey Baldwin estão perto de ter o primeiro filho? Fonte revela detalhe importante sobre o casal

Todo mês, um novo rumor de que Justin Bieber e Hailey Baldwin (Hailey Bieber) estão prestes a aumentar a família surge na internet, mas parece que agora é real!

Não faz muito tempo desde que o cantor conversou com a Ellen DeGeneres durante uma participação no programa da apresentadora e foi questionado sobre os planos de ter filhos. O dono de “Intentions” contou que quer muito, mas que depende da modelo por ser no seu corpo.

Justin Bieber já havia revelado que assim que a turnê acabasse e curtisse muito estar na estrada com Hailey Baldwin, eles iriam pular para o próximo passo do relacionamento, mas como todos os planos de trabalho precisaram ser interrompidos por conta da pandemia do coronavírus, os fãs não sabiam quando isso iria acontecer.

+ Após ser acusado de estupro, Justin Bieber publica provas de que denúncias são falsas

Segundo uma publicação do US Weekly na última terça-feira, 23, uma fonte próxima ao casal revelou que eles estão cada vez mais falando sobre os planos de expandir a família e isso deixou todos animados.

“Justin e Hailey estão falando mais e mais sobre querer começar uma família juntos. Ter filhos em um futuro próximo se tornou uma conversa muito real entre eles.”

+ Se dependesse dos pais de Hailey Baldwin, ela nunca teria tido um date com Justin Bieber

No começo da quarentena, a modelo comentou sobre seus tratamentos de pele e disse que estava tomando anti-concepcional e que isso afetava no seu rosto. Mas será que agora ela parou? Será que eles querem aumentar a família antes do que imaginávamos? Bom, isso a fonte não contou, mas como Justin e Hailey sempre comentam sobre o assunto, pode ser que deixem escapar alguma informação.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.