Katherine Langford explica o real motivo de não ter voltado para o final de ’13 Reasons Why’

Se você assistiu ‘13 Reasons Why‘ você provavelmente viu que na última temporada,  Katherine Langford teve uma participação muito menor como Hannah Baker.

+ Entenda o porquê de cada morte em ’13 Reasons Why’
– SPOILER – 

Muitos não perceberam mas eles usaram imagens antigas para aquela cena. E agora, a atriz se abriu sobre o verdadeiro motivo pelo qual ela não voltou a filmar nada para a temporada final.

De acordo com uma entrevista recente à Digital Spy, Katherine estava muito ocupada filmando sua próxima série da Netflix, ‘Cursed – A Lenda do Lago‘, para voltar para Liberty High.

“Acho que ainda estava filmando Cursed, então não pude filmar nada. É engraçado porque ainda não vi toda a terceira e quarta temporada, mas voltei a assistir a terceira e quarta agora que o capítulo está encerrado”.

+ Por que ’13 Reasons Why’ esqueceu desses dois personagens tão importantes para a trama?

Apesar de não ter participado do final desse ciclo e nem assistido as últimas duas temporadas, Katherine revelou que é muito próxima dos atores ainda e que sente muito orgulho do trabalho que fizeram na série.

“Estou realmente orgulhosa de todos no elenco e ainda somos muito próximos. De muitas maneiras, eu já sei o que acontece e estou muito orgulhosa por eles. Fechar esse capítulo foi uma parte tão especial em todas as nossas vidas”

Embora ela não tenha aparecido fisicamente na escola Liberty High, Katherine sabia que as imagens antigas dela seriam usadas para uma tomada final.

Reprodução: (Beth Dubber/Netflix)

Para quem perdeu, Hannah apareceu para Clay Jensen usando o icônico vestido do baile de Inverno, da primeira temporada do série.

Sua memória também foi criada para durar para sempre, já que o elenco pegou as fitas da 1ª temporada e as enterrou, oficialmente colocando sua personagem para descansar e fazendo a série encerrar e ciclo.

 

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.