Katy Perry revela que teve pensamentos suicidas após término e álbum fortemente criticado

Katy Perry abriu o coração ao fazer um forte desabafo. Durante uma entrevista ao programa Q on CBC, a estrela revelou que passou por um colapso emocional muito forte e pensou até em tirar a própria vida após a separação de Orlando Bloom em 2017 e uma baixa venda em seus álbuns – o Witness.

“Minha carreira estava nesse caminho em que continuava crescendo, e crescendo, e crescendo, mas naquele momento houve uma mudança. Vista de fora, não era uma grande mudança, mas para mim foi gigantesca”, contou. “Eu tinha dedicado tanto de mim que isso acabou me quebrando. Eu tinha terminado o namoro com o cara que hoje é o futuro pai da minha filha, então estava animada para lançar o álbum e receber o amor de todo mundo. Mas não foi isso que aconteceu”, relatou.

A cantora e o ator reataram o namoro em 2018, ficando noivos em 2019 e anunciando gravidez em março deste ano.

“A gratidão é provavelmente a coisa que salvou a minha vida. Eu mergulhei na minha própria tristeza, mas encontrei maneiras de agradecer”, explicou. “Se as coisas se tornam muito difíceis eu digo: estou grata, mesmo que eu esteja mal. A esperança sempre foi uma opção pra mim, por minha relação com Deus. É maior do que eu”, finalizou.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.