Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Kenzie Ziegler se revolta com vídeo polêmico de Isaak Presley e TikToker se desculpa com os envolvidos

(Bonnie Nichoalds)

Parece que algumas pessoas não ficaram felizes com o vídeo do Isaak Presley, entre ela a Kenzie Ziegler.

Na última segunda-feira, 8, os TikTokers e Youtubers Isaak Presley e Sebastian Topete postaram um novo vídeo no canal da Club House que não pegou muito bem. Todo mundo aqui já ouviu falar da brincadeira “Pega ou Passa” ou suas variações, certo? Muitas pessoas brincam disso na escola e nas redes sociais, mas é preciso tomar cuidado com o que é falado nela, porque essa brincadeira pode se tornar 100% machista.

+ Bryce Hall perde a cabeça após TikToker dizer que pegaria Addison Rae

(Reprodução/Youtube)

No vídeo, os meninos falaram sobre diversas celebridades como Madison Beer, Addison Rae e Mads Lewis, mas uma das pessoas que se irritaram com essa brincadeira foi a Kenzie Ziegler. A multi-talentosa é ex namorada do Isaak e reagiu em uma publicação da conta TikTok Room chocada com o que estava escutando e disse que superou o término do namoro, e que o seu comentário foi apenas para dizer que é desrespeitoso o que eles estão fazendo.

Logo ela utilizou o Twitter para desabafar sobre o quanto garotos conseguem ser desrespeitosos e principalmente pelo jeito que eles falam sobre as meninas.

“Garotos são tão desrespeitosos. E nada aconteceu comigo. Eu só não acredito em como os garotos falam sobre as garotas na internet.”

+ Isaak Presley faz vídeo explicando término com Kenzie Ziegler: “Eu não traí”

Vendo tamanha proporção que esse vídeo tomou, Isaak se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas para todos os envolvidos. O conteúdo foi até excluído do canal da Club House.

“Eu só quero falar rapidamente sobre todo o drama que está rolando e me desculpar profundamente com o Jaden, Bryce, Kenzie e todas as garotas que falamos no vídeo, e vocês gente. Parte de crescer é perceber que você errou, tomar responsabilidade e consertar isso… As coisas que eu disse foram completamente ignorantes e desrespeitosas para pessoas que eu amo e não era minha intenção… Quer admitir minha imaturidade e ignorância e deixar vocês sabendo que eu sinto muito. O trend do ‘Pega ou Passa’ é misógino e horrível para as garotas… As coisas vão mudar e eu vou melhorar.”

(Reprodução/Instagram)

Essa brincadeira está acontecendo direto no TikTok, inclusive com mutias meninas apresentando as amigas para que outros meninos possam julgar se pegam ou passam. Vamos por a mão na consciência e pensar no quanto isso pode fazer mal, principalmente para pessoas jovens, e tentar mudar isso. Vale alertar a amiga que isso não é legal, porque muita gente não entende o quanto essa brincadeira pode ser machista, especialmente quando isso se torna público.