Fale conosco

O que vc está procurando?

Glee

Lea Michele perde patrocínio de marca após acusação de racismo

Maro Hagopian

Na ultima terça-feira, Lea Michele estampou as paginas dos principais veículos de noticias após ser acusada de ter sido racista com uma colega de elenco em ‘Glee‘. E o parece que a atriz e cantora já está colhendo maus frutos por conta disso tudo.

A marca de produtos saudáveis HelloFresh rompeu o seu contrato publicitário com Lea, e em em resposta a um questionamento no Twitter, revelou estar totalmente desapontados com a artista.

“A HelloFresh não tolera racismo nem discriminação de qualquer tipo. Estamos desanimados e desapontados ao saber das recentes denúncias contra Lea Michele. Levamos isso muito a sério e encerramos nossa parceria com Lea Michele, imediatamente” escreveu a marca respondendo a um questionamento.

A atriz e cantora, que teve grande visibilidade devido a sua personagem Rachel Berry na série ‘Glee‘, foi acusada por Samantha Ware, que também participou da série de ter sido racista com ela. “Que engraçado, você lembra quando fez o meu primeiro programa na TV um inferno?”, escreveu a atriz após Lea fazer um post apoiando o movimento #BlackLivesMatter.