Lele Pons mostra difícil convivência com síndrome rara em documentário emocionante

Lele Pons está abordando assunto muito relevantes para ser expostos em seu documentário de cinco partes no YouTube. A sensação da internet fala sobre sua infância, carreira e. principalmente, sobre suas lutas com a saúde mental. No segundo episódio de “A Vida Secreta de Lele Pons“, a atriz, comediante e cantora, revelou sofrer de TOC, e dessa vez Lele falou de outra síndrome que afeta, e muito, sua vida.

No terceiro episódio da série documental, Lele mostrou como é a vida de uma pessoas que convive com a Síndrome de Tourette, uma condição em que uma pessoa produz sons ou movimentos involuntários chamados tiques.

“Os estalos dela e ela se esticando parecem coisas normais quando, na realidade, são tiques.”

Lele mostra seus tiques pela primeira vez neste episódio e aborda como isso afetou sua vida e sua carreira. “Estou motivado para melhorar, não quero continuar assim” disse ela em uma parte do documentário.

A cantora e atriz foi filmada conduzindo suas terapias da luta contra a síndrome de Tourettes com a Dra. Katia Moritz, que diz: “Lele se tornou uma especialista em esconder seus tiques, para que as pessoas que não saibam que ela tem tiques.” Confira o terceiro episódio de “A Vida Secreta de Lele Pons” abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.