Lele Pons se abre sobre pensamentos suicidas causados por bullying online

Lele Pons está abrindo sua vida de uma maneira nunca feita antes na sua série documentária, “A Vida Secreta de Lele Pons“, falando sobre sua saúde mental e mostrando muito além de todo o glamour.

A atriz, comediante e cantora, já revelou sofrer de TOC e Síndrome de Tourette, uma condição em que uma pessoa produz sons ou movimentos involuntários chamados tiques, e no quarto episódio da série, Lele fala do impacto que o bullying online que sofre tem na sua vida.

“Já é ruim o suficiente ter comentários ruins, mas ter o TOC para realmente fazer você checar e simplesmente não se mexer, meio que não segue o que está acontecendo. É apenas irritante porque são sempre os mesmos comentários. Não sou talentosa o suficiente, não sou engraçada, não sou bonita, não sou isso, não sou aquilo, sou o que for. Tudo o que faço, uso ser latina como popularidade ou algo assim.”

Lele continuou a falar do assunto, dizendo que não entende que o fato de ter orgulho de suas origens latinas gere tanto ódio gratuito nas pessoas.

“Não gosto que as pessoas me odeiem por ter orgulho de ser quem eu sou. Por que é tão ruim para mim amar ser quem eu sou e adora ser latina? A única coisa que meus pais me ensinaram foi nunca esquecer quem você é e de onde você é. E agora as pessoas estão fazendo disso uma piada, e elas simplesmente não entendem que dói! “

A estrela da internet ainda falou sobre pensamentos suicidas que teve por conta de todo esse hate sofrido e também revelou o que a faz colocar os pés no chão e não cometer algo contra sua vida.

“Deixe-me dizer uma coisa, tive pensamentos suicidas porque não aguento, não aguento o ódio. O problema é que, quando você tem tantos comentários, começa a acreditar também neles e começa a se questionar se é digno de viver, sabia? Toda vez que quero fazer algo ruim comigo, penso nos meus dois primos. Não quero decepcioná-los, porque somos tudo o que temos, um ao outro. Tipo, depois que nossas mães vão embora, elas me têm e eu os tenho.”

Confira o quarto episódio de “A Vida Secreta de Lele Pons” abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.