Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Lili Reinhart mostra lado sombrio do primeiro amor em imagem do longa ‘Chemical Hearts’

(Messina Photos)

A Lili Reinhart mostrará um outro lado do primeiro amor!

Se você está acostumado a assistir filmes adolescentes sobre primeiro amor que tem um final feliz e que são coloridos, esse aqui com certeza vai te levar para um mundo diferente. Não é novidade pra ninguém que o primeiro amor tem dois lados e que muitas vezes as pessoas sofrem com o que estão vivendo, e é isso que Lili Reinhart passará no filme “Chemical Hearts“.

A primeira imagem do longa da Amazon Prime Video foi liberada exclusivamente pela Entertainment Weekly e a atriz de “Riverdale” até falou sobre o quanto entrou e se interessou por esse história que foi baseada no livro “Our Chemical Hearts“, de Krystal Sutherland. Em português, o livro se chama “A Química que há Entre Nós” e não está confirmado se o título do longa será traduzido.

+ Fãs se revoltam após mídia falar que Cole Sprouse e Madelaine Petsch estavam em um date nessas fotos: “Só amigos!”

(LINDA KALLERUS/AMAZON)

No drama, Lili interpretará Grace Town, uma garota misteriosa que entrou em um novo colégio e decidiu fazer parte o jornal da escola. Nisso ela conhece Henry Page (Austn Abrams), um garoto que não consegue parar de pensar nela e irá aprender sobre o lado sombrio do primeiro amor. A loira contou para o EW o porquê de ter se interessado pela história e ter se tornado a produtora executiva.

“Eu não sou a típica pessoa que ama comédias românticas e eu me interesso muito por filmes de romance, mas o fato de que essa história de amor é sobre duas pessoas em suas próprias jornadas é lindo. E histórias de amor de jovens que não tem finais felizes também são histórias que precisam ser contadas. ‘Chemical Hearts’ é o tipo de filme que mostra o amor jovem de um jeito realista no sentido de que pode machucar muito, às vezes.”

Após ter o livro, Lili ficou apaixonada pela história e precisava ajudar a adaptar. O filme será lançado na Amazon Prime Video (EUA) no dia 21 de agosto e mal podemos esperar para ver o decorrer desse enredo.