Lili Reinhart se abre pela primeira vez sobre ser bissexual ao protestar com comunidade LGBTQ+

A atriz Lili Reinhart está utilizando do seu privilégio e influência para alertar os seus seguidores sobre as manifestações anti-racismo que estão acontecendo no mundo e como esses podem ser aliados. Ela irá utilizar suas plataformas para dar voz e conversar com ativistas pretos sobre o assunto para que consigam ajudar na educação das pessoas sobre racismo e privilégio branco.

A intérprete de Betty Cooper em “Riverdale” compartilhou que participará do protesto que acontece nessa quarta-feira, 3, em West Hollywood e que está sendo organizado pela comunidade LGBTQ+ da região. Ao compartilhar o banner e divulgar a passeata, Lili aproveitou o momento para revelar algo que ainda não havia comentado publicamente.

A loira disse que irá se juntar a comunidade nessa passeata por ser uma mulher bissexual e ter orgulho disso. Ela revelou que foi a primeira vez que falou publicamente sobre o assunto.

“Embora eu nunca tenha anunciado isso publicamente, eu tenho orgulho de ser uma mulher bissexual. Eu estarei no protesto de hoje. Se juntem.”

(Reprodução/Instagram)

O nome da atriz entrou para os Trending Topics do Twitter e ela está recebendo apoio dos fãs. O anúncio veio dias após o suposto término de Lili com o intérprete de Jughead Jones no seriado, Cole Sprouse.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.