Lili Reinhart se pronuncia após internet tentar cancelá-la por um erro: “Não queria insultar ninguém”

A Lili Reinhart percebeu que errou ao falar sobre um assunto sério e se desculpou. 

Na última segunda-feira, 29, o nome da atriz de “Riverdale” foi parar nos Trending Topics do Twitter de tanto que estava sendo comentado: de um lado, as pessoas estavam tentando cancelar Lili Reinhart por um erro ao invés de alertar; de outro, os fãs estavam enaltecendo o ativismo da loira.

A intérprete de Betty Cooper no seriado da CW publicou uma foto nua em aparecia o lado do seu corpo, mas a legenda não agradou a internet. O objetivo da publicação era chamar a atenção das pessoas com a fotografia e na legenda ela pedia justiça para Breonna Taylor, vítima de racismo em que o assassino ainda está solto.

+ Internet tenta cancelar Lili Reinhart por um erro e fãs enaltecem o ativismo da atriz

Vendo tamanha proporção, ela deletou a legenda e posteriormente a publicação. Lili se pronunciou através do Twitter sobre a situação e disse que a sua intenção não era ofender ninguém e que está aprendendo com os seus erros.

“Eu sempre tento usar minha plataforma pro bem e falar sobre coisas que são importantes para mim. Eu também consigo admitir quando eu faço um erro e eu errei com a minha legenda. Nunca foi a minha intenção insultar alguém e eu peço desculpas de verdade para quem eu ofendi. Eu venho tentando muito ser honesta nas minhas lives do IGTV e ainda  estou aprendendo e tentando ser melhor. Mas eu entendo que a minha legenda veio de um lugar errado. Eu realmente tive boas intenções e não pensei que isso podia ser insensível.”
(Reprodução/Twitter)

No último mês, a atriz de “Chemical Heart” utilizou o seu Instagram para fazer uma série de lives para se educar sobre o racismo enquanto utiliza a sua influência e dá voz para profissionais pretos.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário
  1. Eu vi que teve um ator famosinho que tinha feito um post pelado chamando a atenção para uma causa importante e ele não recebeu o mesmo hate que a Lili. É assim, mulheres adoram falar mal de outras mulheres, tá no sangue kkk sororidade e rivalidade feminina não é tudo balela, e com orgulho digo que não sou “feminista” e nem militante, estão criando dois monstros que vão se arrepender no futuro.

Comentários

Seu email não será publicado.