Love, Victor: conheça os atores e personagens do spin-off de ‘Love, Simon’

Dois anos após a emocionante história de Simon Spier, em Love, Simon, a Hulu nos entregou Love, Victor, spin-off da história homoafetiva de auto-conhecimento que emocionou o mundo inteiro.

A história gira em torno de um estudante da Creekwood High School – mesma de Love, Simon. Victor Salazar (Michael Cimino), um adolescente que acaba de se mudar para Atlanta. não tem certeza sobre sua orientação sexual, mas está ansioso para explorar, especialmente quando escuta sobre a história de amor de Simon e o seu atual namorado, Bram (Keiynan Lonsdale).

Logo, Victor se vê envolvido em vários interesses amorosos, novos amigos e uma família religiosa, na qual, só vê ele com uma namorada. Ele então fica com ciúmes de Simon, e o envia uma mensagem dizendo que ele é sortudo por ter pessoas ao seu redor que o apoiam.

Agora, para navegarmos ainda mais nessa história fascinante e romântica, vamos conhecer um pouco mais sobre o elenco:

Michael Cimino é Victor Salazar

Michael Cimino, de Las Vegas, interpreta o personagem principal da história: Victor Salazar. O rapaz é um adolescente com a mente aberta e doce, e logo deposita seus sentimentos em Benji e Mia. Esse é o maior papel de Michael, mas ele não é novato. Ele também atuou no filme de terror Annabelle Comes Home.

Em uma entrevista recente à Variety, o ator falou sobre a representação e a importância de Latinos no programa e a sua perspectiva de escrever a dinâmica familiar de Victor, além de ter escritores Latinos na série:

“Victor é um consertador, e isso é algo com o qual luto tanto: eu estava sempre tentando resolver todos os problemas da minha família ou todos os problemas do meu grupo de amigos e, finalmente, o que é isso, é que você não quer consertar o seu próprio problemas no momento “, disse ele.” Vendo isso – e até onde ele chega [entendendo] isso – foi honestamente muito relacionável comigo”, contou.

Foto/Instagram

Nick Robinson é Simon

A estrela de Love, Simon, Nick Robinson voltará para seu papel como Simon Spier. Ele costuma conversar com Victor enquanto eles enviam mensagens on-line, cada um com suas próprias reflexões sobre o crescimento e a exploração da sua orientação.

Foto/Instagram

George Sear é Benji

George Sear, é um ator britânico e começou a sua carreira na série The Evermoor Chronicles, do Disney Channel, embora recentemente tenha atuado na nova série de Alex Rider da Amazon Prime Video como Parker Roscoe. Porém, esse será um grande papel de destaque para o rapaz.

Logo depois de chegar a Creekwood, Victor se apaixona por Benji em uma cena em câmera lenta, perfeita para todos os interesses. É seguro dizer que Victor é imediatamente atraído pelo rapaz, e ele logo ouve de um colega de classe afirmando que Benji é gay [para aumentar – ainda mais – o nosso crush, ele também é músico].

Foto/Instagram

Ana Ortiz é Isabel Salazar

Uggly Betty stans. Você deve lembrar de Ana Ortiz de Betty: A Feia. Durante as quatro temporadas, Ana interpretou a irmã mais velha confiante e extrovertida de Betty Suarez.

Agora, a atriz viverá Isabel, mãe de Victor, uma figura de apoio do rapaz. Durante uma entrevista, Ana falou a importância do seu papel e como ela a inspirou:

“Nunca me senti tão inspirada em um set trabalhando”, disse ela. “Entre as tomadas, conversávamos, conversávamos, discutíamos questões, discutíamos política e votávamos. Eu estava literalmente todos os dias no set, fiquei encantada. E vivemos como uma família instantaneamente. Foi inspirador entender e viver isso.”, contou.

Foto/Instagram

Isabella Ferreira é Pilar Salazar

Isabella Ferreira participou de Orange Is The New Black. A atriz viveu a rebelde Eva Diaz e mostrou ter um grande potencial artístico. Agora, ela será Pilar é a irmã mais nova de Victor.

Na história, a adolescente definitivamente não está feliz que a sua família se mudou para uma nova cidade. Além disso, isso trará resultados e motivos para ela bisbilhotar e lutar para fazer amigos na escola, e há muito conflito no meio.

Foto/Instagram

Rachel Hilson é Mia

Rachel Hildon tem toda uma lista de créditos de atuação, em This Is Us, ela interpretou a Beth Clarke e, na curta série da NBC Rise. No início de 2010, ela teve um papel recorrente em The Good Wife.

Rachel viverá Mia, uma garota é inteligente, gentil e generosa com sua amizade – ela rapidamente se conecta com Victor no início da série, e eles saem em encontros. Com sua química compartilhada, ela e o rapaz se unem e se tornam inseparáveis.

Foto/Instagram

Mason Gooding é Andrew

Você deve reconhecer Mason Gooding por seu papel em Booksmart no ano passado, como a queda de Molly, personagem de Beanie Feldstein. Porém, o ator também marcou presença em Let It Snow, da Netflix, Everything’s Gonna Be Okay, da Freeform e Ballers da HBO.

Em Love, Victor, Andrew é o inimigo da escola e companheiro de equipe de basquete de Victor – e acontece que, ele também possui sentimentos por Mia, o que não é um bom presságio para a amizade deles.

Em um post recente sobre o programa, Mason reconheceu o momento difícil do lançamento do programa durante os protestos em do Black Lives Matter.

“Toda vez que eu for postar sobre o programa, doarei e mostrarei algumas das incríveis instituições de caridade/causas/movimentos que apóiam as comunidades LGBTQIA+ e negras cujos esforços permitiram que eu e pessoas como nós tivéssemos a capacidade de possuir uma coisa, através de sua incansável luta por justiça e igualdade em um cenário social e político. Dito isto, vocês são amados, vocês são vistos.”, escreveu.

Foto/Instagram Hulu

Anthony Turpel é Felix

Anthony Turpel atuou em No Good Nick, 9-1-1, e The Bold and the Beautiful e na série ele será: Felix. O adolescente é o novo e esquisito vizinho de Victor.

Até o momento, o personagem é um pouco difícil de ler, embora ele se torne rapidamente parte da família Salazar devido ao grau de proximidade com os personagens Salazar. Será que podemos esperar grandes coisas de Felix? Sim! Mas esse é um assunto para depois.

Foto/Instagram Hulu

Bebe Wood é Lake

Bebe Wood é conhecida pelo seu trabalho em The Real O’Neals, Boy Genius e The New Normal – embora você também tenha reconhecido a atriz pelo seu papel em Veep.

Na série, Lake é a melhor amiga peculiar e obcecada pelas mídias sociais de Rachel, mas ela também terá o seu momento de brilhar no mundo de Victor – com algumas frases engraçadas.

Foto/Instagram
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.