Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Love, Victor: spin-off tem nova data de estreia e chegará mais cedo do que esperávamos!

Reprodução/Youtube

Love, Victor chegará mais cedo do que esperávamos! Em um novo anúncio nesta quarta-feira, 10, o Hulu revelou a data de estréia do spin-off de Love, Simon foi adiantado.

O romance estava com a data marcado para estrear na sexta-feira, 19 de junho, mas com a nada data, estreará na quarta-feira, 17 de junho.

“Esta data representa um ponto de virada importante para nossa nação e para os direitos humanos, e acreditamos que agora, mais do que nunca, merece ter seu próprio dia no centro das atenções”, disse Hulu.

A história irá contar “o caminho de autodescoberta de Victor, que enfrenta desafios em casa, se adapta em uma nova cidade e luta contra a sua orientação sexual”. Michael Cimino será Victor e Nick Robinson, o Simon do filme original, atuará como narrador e produtor executivo da nova série.

No trailer oficial, conseguimos ver Victor se mudando para Atlanta e deixando Texas para trás – um estado completamente conservador. Dessa vez, livre e pronto para se conhecer, o adolescente irá embarcar em um caminho de auto-descoberta sobre sua orientação sexual. Entregando um pouco mais do que está por vir, conseguimos conhecer os personagens que estarão na série, inclusive o primeiro romance de Victor.