Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Lúcifer: Ian Somerhalder substituirá Tom Ellis no papel do diabo? Criador da série se pronuncia sobre rumores

(ELLE Magazine/John P. Fleenor/Netflix)

A série “Lúcifer” foi renovada para a sexta temporada, mas será que Tom Ellis continuará no papel do diabo?

Não é novidade para ninguém que “Lúcifer” se tornou um sucesso e, após ser cancelado pela FOX na terceira temporada, os direitos foram adquiridos pela Netflix. Depois de tantos pedidos pelos fãs e até mesmo hashtags nos Trending Topcis do Twitter, o serviço de streaming decidiu renovar e trabalhar em novas temporadas.

A quinta parte entrará para o catálogo da plataforma ainda em 2020 e sabemos que Tom Ellis ainda estará no papel icônico de Lúcifer Morningstar. Mas alguns rumores começaram a circular na internet afirmando que Ian Somerhalder, conhecido por fazer “The Vampire Diaries“, substituirá o ator na temporada posterior.

+ Ator de ‘The Vampire Diaries’ é preso e você nem imagina o que ele fez na prisão

Claro que isso não passa de um boato sem pé nem cabeça, até porque Tom já acertou e renovou o seu contrato para a sexta temporada, mas quem decidiu se pronunciar foi o criador do seriado, Ildy Modrovich. Ele viu um comentário no Twitter falando que isso só poderia ser piada e o showrunner acabou rindo do rumor. Confira:

Convenhamos que a série não seria a mesma sem Tom, até porque ele entrou de cabeça na personagem e ninguém conseguiria substituir o ator.