Madison Beer é atacada pela polícia durante protestos nos EUA

No ultimo fim de semana, diversas cidades dos Estados Unidos ganharam grandes manifestações, após de George Floyd, um homem negro que foi covardemente assassinado por um policial branco. Grandes celebridades apoiaram essa causa ou até mesmo participaram dessas manifestações, como Lauren Jauregui, Ariana Grande e Halsey.

Outra grande estrela que esteve presente em um dos protestos que aconteceram no ultimo domingo, 30 de maio, foi Madison Beer, e infelizmente, devido a agressividade dos policiais diante aos manifestantes, a cantora passou por momentos difíceis.

Madison fez posts em suas redes sociais alertando as pessoas que estavam em Santa Monica, Califórnia, lugar onde participou de um protesto, que os policiais estavam sendo muito agressivos com os os manifestantes, prendendo-os e jogando gás lacrimejante nas multidões.

“Deixem Santa Monica agora, se puderem. Eu estava sufocada por gás, estão prendendo a todos e jogando gás em todas as multidões.”

A cantora ainda compartilhou fotos em suas redes sociais mostrando as manifestações e como ficou após ser atacada por gás lacrimejante.

Reprodução/Instagram

#BlackLivesMatter

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.