Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madison Beer se pronuncia sobre se esconder de paparazzi em clínica cirúrgica: “Estou recebendo ameaças”

Foto/Instagram

Madison Beer foi fotografada recentemente na saída de uma clínica de cirurgia plástica em Beverly Hills, Califórnia, e como qualquer outra estrela em Hollwyood, acabou sendo alvo de paparazzis.

Porém, quando as fotos começaram a circular nas redes sociais, a cantora começou a ser acusada de se esconder dos fotógrafos porque “estava fazendo procedimentos cosméticos escondidos” – algo que não é da conta de ninguém. Vale lembrar que, durante as entrevistas, Mad não esconde e deixa claro que, os únicos procedimentos plástico que ela fez e faz é o preenchimento labial.

Ao notar a repercussão, a cantora precisou recorrer ao Twitter para explicar o que estava acontecendo, para ressaltar que estava sofrendo ameças de morte:

eu estava lá para uma consulta para remover uma pinta. (eu não preciso esclarecer, porque é da minha conta) não estava “me escondendo”. eu estava esperando meu carro e saí normalmente. mas essas fotos foram ignoradas. recebi ameaças de morte. por conta desta situação. vê o problema?

o ódio e o bullying em massa são algo que eu não concordo. desculpe. o bullying tem sido um problema que leva as pessoas ao suicídio e à depressão por muitos anos e anos e ainda assim as pessoas não querem mudar. concentre-se nas suas próprias vidas e pare de ser tão odioso com estranhos.

enfim. vou continuar focando na minha música, nos meus fãs e as pessoas que me conhecem e me apoiam. é isso aí. espero que um dia possamos acabar com o bullying porque está fodi**. obrigada. tchau.