Maitreyi Ramakrishnan revela o que espera que aconteça na 2ª temporada de ‘Eu Nunca…’

Sem duvidas, ‘Eu Nunca…‘ foi um dos grandes sucessos que a Netflix lançou esse ano. E já não aguentamos mais de ansiedade para um segunda temporada.

A estrela da série, Maitreyi Ramakrishnan, que da vida a divertida Devi na série, revelou o que espera que aconteça na segunda temporada, e a resposta dela foi a mais fofa possível.

Em uma entrevista ao portal Deadline, Maitreyi revelou que sua personagem tenha mais amor próprio na segunda temporada, pois é um assunto muito importante e que os adolescentes precisam muito aprender mais sobre isso.

“Eu adoraria ver Devi se amando. Eu acho que é uma mensagem importante que os adolescentes do ensino médio poderiam aprender. A ideia de se amar é algo que acho que muitas pessoas precisam ouvir.”

“Acho que não fazemos isso o suficiente. Acho que não nos valorizamos tanto quanto deveríamos. As pessoas tendem a cuidar de outras pessoas, mas tendem a negligenciar suas próprias emoções, seu próprio bem-estar, sua própria saúde mental ”, continuou Maitreyi. “Devi é um excelente exemplo disso. Ela apenas começou a fazer isso no final da série, para enfrentar sua dor pelo pai. Não podemos ir para a segunda temporada e fingir que Devi está melhor agora. Isso não faz sentido. Não é assim que funciona. “

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.