Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Michael Cimino diz que um membro da sua família o inspirou a fazer ‘Love, Victor’

Foto/Reprodução

Michael Cimino, o Victor Salazar em ‘Love, Victor’, foi muito criticado pelo público no início da produção da série. Os internautas não gostaram do fato de um ator que namora uma menina interpretar um personagem gay, alegando falta de espaço para atores que se identificam com o personagem.

Debatendo sobre isso, o ator falou que entende a responsabilidade e conversou um pouco sobre a representatividade. Na entrevista, ele revelou que procurou um membro especial da família para entender mais sobre a orientação do personagem, um pouco antes de começar as filmagens.

“Eu conversei com o meu primo, que é gay. Ele me contou coisas que realmente o machucaram e o ajudaram [quando ele estava se assumindo]. Foi muito especial para nós dois”, contou o ator.

“Eu queria que Victor se sentisse um ser humano real. Eu sinto que a coisa mais importante sobre toda essa história é que alguém pode se relacionar com Victor e se relacionar com a história dele, não importa qual seja sua orientação sexual, não importa qual etnia. E sinto vontade de adicionar alguns elementos e personalidades, tanto de mim, como do meu primo. E eu fiz isso.”