Miley Cyrus relembra incêndio que destruiu sua casa em Malibu: “Tanta coisa estava desmoronando”

Em novembro de 2018, o incêndio de Woolsey, que atingiu Los Angeles e Ventura County, nos Estados Unidos, destruiu algumas casas na região. A de Miley Cyrus faz parte da lista. E se você acompanha a carreira de Miley, sabe a importância que aquela residência tinha em sua vida, principalmente pelo estúdio em seu quintal.

Foto/Reprodução

A cantora, até então, nunca havia se pronunciado diretamente sobre a perda da sua casa em Malibu, e agora, ela resolveu abrir o coração sobre isso. Em sua entrevista recente para à Variety, a voz de ‘She Is Coming’ explicou que soube da destruição enquanto estava gravando o episódio de Black Mirror.

“Logo quando Ashley O acorda do coma é totalmente traumático, esse foi o dia em que perdi minha casa em Malibu para os incêndios. Consegui tirar do trauma e usar isso na cena. Houve momentos que tive que parar a gravação e saia chorando muito.” – disse a estrela para a Variety.

Foto/Instagram

“Foi uma época muito interessante para mim porque tanta coisa estava desmoronando na minha vida pessoal, e era a mesma coisa que estava acontecendo na vida de Ashley. Deu para usar muita coisa nas cenas.”, concluiu.

Infelizmente, no dia 24 de janeiro, quatro dias antes de finalizar seu divórcio com o Liam Hemsworth, a cantora vendeu a mansão.

Foto/Redfin
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.