Miley Cyrus revela que está sóbria há 6 meses e diz que sua mãe foi o motivo da decisão

Bom, há cerca de um ano, Miley Cyrus revelou em uma live que estava no processo de sobriedade. Durante a conversa, a cantora chegou a cantar o trecho de uma música composta por ela sobre a sua nova caminhada e que estava há seis meses sem consumir nenhuma droga ou bebida alcoólica.

Agora, Miley tornou pública sua decisão em se afastar de seus vícios em uma entrevista à revista Variety, onde explicou o início da sua decisão e um detalhe sobre o passado da sua família. Defensora da legalização do uso recreativo de maconha, a estrela havia abandonado o uso da droga em 2017.

“No começo foi porque eu faria uma cirurgia na garganta… Mas depois eu comecei a pensar sobre a minha mãe. A minha mãe foi criada por uma família adotiva e eu herdei alguns dos sentimentos dela, os sentimentos de abandono e a necessidade de se sentir necessária”, contou, Cyrus.

Foto/Instagram

“Os pais do meu pai se separaram quando ele tinha 3 anos, então o meu pai se criou sozinho. Eu pesquisei muito sobre a minha família e há muitos vícios e problemas de saúde mental. Então passei a me questionar ‘por que eu sou como sou?’, explicou. “Ao compreender o passado nós compreendemos o nosso presente e o futuro fica mais claro. Acho que terapia ajuda muito”, disse.

Foto/Instagram
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.