Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Niall Horan curte tuíte sobre One Direction e deixa fãs confusos dando unlike horas depois. Entenda!

(Glass Magazine/Simon Emmett/Trunk Archives)

Directioner nasceram para serem iludidos pelos membros do One Direction!

No começo da quarentena, os integrantes da boyband falaram diversas vezes sobre uma reunião de 10 anos do grupo, planos futuros e o Liam Payne não conseguia se segurar ao comentar sobre o One Direction, tanto que levou uma bronca do Louis Tomlinson. Então qualquer evidência de que eles podem estar voltando, faz os fãs surtarem.

Nessa sexta-feira, 19, os Directioners estranharam uma situação. O Niall Horan havia curtido um tuíte que falava para as pessoas darem retuíte caso fossem fãs do 1D e nele ainda estava escrito o nome de todos os integrantes.

+ Liam Payne revela qual música do One Direction descartaria da sua vida

(Reprodução/Twitter)

Algumas horas depois, o irlandês descurtiu e claro que algumas pessoas repararam, tanto que questionaram o cantor do porquê disso. Ele respondeu falando que que não queria ter curtido. Claro que todos cometem erros e às vezes curtem algo aleatório, mas ainda temos um pézinho atrás.

“Por que obviamente eu não queria ter curtido, em primeiro lugar.”

Teve gente que até disse que ele tinha uma conta secreta na rede social e acabou se confundindo, porque Niall também curtiu e depois deu unlike na arte de um fã. Mas ele logo quebrou esses rumores e disse que não tem.