Nova teoria aponta que irmão do ‘Batman’ é bem pior que o vilão ‘Coringa’

Por um longo tempo, Batman acreditou que não tinha irmãos e que era filho único. No entanto, o filme ‘Coringa’ deu uma reviravolta na história de Bruce Wayne, pois essa versão do palhaço é, possivelmente, sobre o filho bastardo de Thomas Wayne.

Será que o filme de Joaquin Phoenix terá uma ligação com o próximo filme solo do Batman, protagonizado por Robert Pattinson? Não. No entanto, o verdadeiro irmão de Batman na Terra-3 pode ser bem pior que o vilão e iremos te explicar. Detalhadamente.

Nos quadrinhos, existem duas versões proeminentes de Thomas Wayne Jr. A primeira é o irmão mais velho da Terra-3, que se torna parte do Sindicato do Crime como Owlman. Essa versão de Wayne Jr. é um psicopata, pois ele ajudou Alfred a matar Bruce e seus pais naquela Terra – embora os Wayne fossem monstros. Owlman e o Sindicato do Crime tentaram controlar e destruir a Terra de Batman (e o universo) em várias ocasiões, ajudando Darkseid e Lady Perpetua em suas tentativas de derrubar a Terra-Prime. Thomas Wayne Jr. também apareceu no arco de Scott Snyder e Court of Owls, de Greg Capullo. Lincoln March dirige a March Ventures e finge ser um aliado de Bruce.

Na realidade, March estava trabalhando ao lado do Tribunal de Corujas. March mais tarde afirma que ele é o verdadeiro Wayne Jr. e diz que ele foi treinado pelo Tribunal de Coruja para substituir Batman – no entanto, ele deixa o grupo depois que ele é morto e trazido de volta à vida por eles.

Em sua briga final no arco, Wayne Jr. aparentemente é morto em uma explosão, mas considerando que ele recebeu um fator de cura da Corte, ele é praticamente imortal. Como Arthur Fleck em ‘Coringa’, a história em quadrinhos não confirma se March está dizendo a verdade. Ele poderia ser o verdadeiro irmão de Bruce Wayne, ou ele poderia estar inventando toda a história como uma manobra contra ele.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.