Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

O Chuck Bass, de ‘Gossip Girl’, está de volta de um jeito que não imaginávamos e fomos iludidos pelo Ed Westwick

(Reprodução/Youtube)

Os fãs de “Gossip Girl” com certeza tiveram um surto no último domingo, 14, após uma publicação do Ed Westwick.

O nosso eterno Chuck Bass fez um mistério nas suas redes sociais ao publicar uma foto com o icônico “XOXO“, que ouvimos tanto falar nas aberturas do seriado e no final das mensagens da Garota do Blog. Duas teorias circularam na internet e ambas estavam deixando os fãs extremamente animados.

+ Como ‘Gossip Girl’ deixou isso ir ao ar? TikToker encontra novo erro esquisito em look de personagem

(Reprodução/Twitter)

A primeira seria uma reunião do elenco de “Gossip Girl” que não acontece há anos. Já imaginou reunir Ed Westwick com Blake Lively (Serena van der Woodsen), Leighton Meester (Blair Waldorf), Penn Badgley (Dan Humphrey) e Chace Crawford (Nate Archibald)? Seria um sonho se tornando realidade.

A segunda teoria é de que Chuck voltaria para o remake do seriado que está sendo produzido pelo HBO Max. O elenco principal já foi escalado, mas nenhum nome dos protagonistas originais havia sido confirmado para esse novo seriado.

+ Por onde anda o elenco de ‘Gossip Girl’?

O anúncio será feito no período da tarde dessa segunda-feira, 15, mas os fãs já descobriram qual a surpresa de Ed. Aparentemente, o Chuck Bass voltou de uma maneira que ninguém imaginava. A internet descobriu que o ator começará a vendes máscaras para ajudar na pandemia do coronavírus e que essas serão inspiradas no seriado, tanto que o site de vendas leva o nome do personagem. Você pode conferir clicando AQUI.

(Divulgação/Chuck Bass Store)

Nós achamos um ato lindo, mas também estamos torcendo para que na hora do anúncio oficial, Ed nos surpreenda confirmando uma dessas duas teorias. Seria incrível, né?

Mais Lidas