Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Oi? Segunda temporada de ‘Batwoman’ pode ter nova heroína no lugar de Kate Kane

Depois da saída repentina de Ruby Rose em ‘Batwoman’, os produtores da série devem substituir não só a atriz, mas também a personagem Kate Kane na segunda temporada. Embora antes tenha anunciado que buscariam uma nova atriz da comunidade LGBTQ+ para interpretar a heroína titular, os produtores agora substituirão completamente a personagem.

De acordo com informações divulgadas pelo Reddit, uma nova personagem chamada Ryan Wilder deve assumir o manto da heroína. Em uma descrição de chamada de elenco, os produtores estariam atrás de uma mulher, de 20 e poucos anos, de qualquer etnia para o papel.

“Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman”, dizia a descrição, segundo o site. “Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane”, continuaram.

Em maio, Ruby Rose, que interpretou Kate na primeira temporada, anunciou que deixaria a série. Em comunicado, a Warner Bros. chegou a declarar:

“O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de ‘Batwoman’ e o futuro a longo prazo, e nós — com a talentosa equipe criativa do programa — esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo a escalação de uma nova atriz, membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses”.