Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ondreaz Lopez é acusado de assédio sexual e se pronuncia: “Nunca foi minha intenção”

Reprodução: (David Aguilar)

Ondreaz Lopez, do The Lopez Brothers, se pronunciou sobre acusações de assédio sexual feita por uma conta no Twitter no dia 21 de junho.

Ondreaz é uma das muitas estrelas em ascensão do TikTok, com mais de 16 milhões de seguidores na rede social.

No entanto, muitos fãs estão se questionando depois que o usuário do Twitter @iirascibility acusou o TikToker de assédio sexual , alegando que Lopez supostamente a forçou em uma determinada situação.

+ TikTokers Ondreaz e Tony Lopez deixam gorjeta altíssima em restaurante para ajudar durante pandemia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ondreaz Lopez?(LOPEZ BROTHERS) (@ondreazlopez) em

De acordo com @iirascibility, Ondreaz a convidou para dormir em sua cama durante uma festa do pijama, pouco antes de uma competição de dança de Hip Hop no Arizona, há dois anos, e Ondreaz teria pedido para dormirem abraçados.

A conta no Twitter alegou que Lopez “forçou” a mão dela às suas partes íntimas depois de iniciar um beijo, o que ela explicou que não queria fazer.

A menina alegou que no momento da suposta agressão, ela tinham 17 e Ondreaz 21.

“Eu fui assediada por Ondreaz Lopez na noite anterior, eu e a equipe de dança. Eu estava no Arizona para uma competição de Hip Hop. Eu tinha 17, e ele 21. Ele forçou minha mão no pênis dele e não deixava eu tirar até eu me virar para o outro lado. Meu grupo se virou contra mim quando Ondreaz disse que eu subi em cima dele e que comecei tudo, quando foi ele que me chamou para sua cama quando eu já estava dormindo no sofá. Estou cansada de me sentir uma merda toda vez que vejo a cara dele”

Desde então, outras alegações contra a dupla surgiram online, com @iirascibility anexando uma série de histórias de outras supostas vítimas da área de Las Vegas ao Twitter.

“Tony e Ondreaz têm sido predadores na nossa comunidade de Vegas antes mesmo de virarem alguém. A culpa é da comunidade de dança de Vegas de sempre apoiarem eles quando comentavam sobre a b**** das garotas de 13 e 14 anos durante os ensaios. Eu estou cansada de ter medo”

Antes de Ondreaz se pronunciar realmente sobre o caso, ele havia postado vários Stories, que disse ser para seus “haters”, onde ele pareceu reagir aos críticos por estarem chateado com seu comportamento e conteúdo.

“Mais cedo ou mais tarde, você terá que perceber que eu sou a verdade. Até então, você continuará se f***** ‘, atirando no seu próprio pé. Tentando ficar bravo com tudo o que faço. Odiando tudo o que faço. Encontre alguma coisinha sobre a qual conversar”

Mais tarde, ele respondeu às acusações com um textão onde reivindicou que o usuário do Twitter, chamada Alessandra, iniciou o beijo e a “pegação”, explicando que não houve “nenhuma agressão” e que ela “em nenhum momento” ela teve que “forçar para sair de baixo de mim“.

Leia a tradução:

Ondreaz também afirmou que ele próprio já foi vítima de agressão sexual duas vezes, terminando com um pedido de desculpas a Alessandra e pedindo às vítimas de abuso que busquem ajuda.