Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os detalhes que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘The Politician’

Reprodução | Netflix

Payton Hobart está com a data marcada para retornar a presidência. A 2ª temporada de The Politician está com os dias contados para chegar à Netflix. A conta oficial da série de Ryan Murphy (American Horror Story e Hollywood) revelou que o novo capítulo da série estreará nesta sexta-feira, 19.

A primeira temporada foi um sucesso na plataforma de streaming. E por sorte, a produção foi finalizada dias antes do mundo entrar em colapso por conta do COVID-19, mas foi o tempo ideal para os criadores fecharem a temporada e entregarem ela o quanto antes. E para entramos de vez na nova remessa de episódios, essas são as informações que você precisa saber sobre a nova temporada.

A segunda temporada da série começa exatamente onde a primeira parou, com o estudante Payton Hobart (Ben Platt) pronto para derrubar o líder do Senado, Dede Standish (Judith Light), na corrida pelo Senado do Estado de Nova York.

A 2ª temporada vai falar sobre o que?

A reeleição de Standish era dada com certa – especialmente com a chefe de gabinete Hadassah Gold (Bette Midler) como chefe de campanha – mas o rapaz acabou descobrindo o tipo de político que o adversário é e vai jogar toda sujeira no ventilador.

Foto/Divulgação Netflix

No entanto, encontrar o caminho para a liderança também não será tão fácil assim para Payton, pois sua própria mãe, Georgina Hobart (Gwyneth Paltrow), toma uma decisão importante que ameaça desfazer tudo o que ele espera alcançar um dia.

Nessa temporada, haverá um salto temporal e todos os personagens estão um pouco mais maduros e a série muda um pouco seu tom, porém, o humor ácido continuará. A história se passará em Nova York como um todo, diferente da Califórnia que vimos na primeira temporada.

Foto/Divulgação Netlflix

O elenco sofreu mudanças!

O episódio final da 1ª temporada poderia ter sido facilmente o episódio de abertura da nova temporada, pelo grande salto temporal que a série deu. Depois de três anos dos primeiros eventos.

Ben Platt, Gwyneth Paltrow, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Bette Midler, Theo Germaine e Jessica Lange. Infelizmente, David Corenswet não foi confirmado. Seu personagem, River Barkley, tecnicamente deixou o programa no início da primeira temporada, mesmo que Payton continue falando com ele dentro da sua própria cabeça após o funeral do amigo.

Foto/Netflix