Penn Badgley revela estar perturbado com as acusações de assédio sexual contra ator de ‘You’

Muitas noticias de famosos que assediaram sexualmente alguém, surgiram nos últimos tempos. E essas alegações, nada simples, estão perturbando algumas pessoas que eram próximas e que confiavam nesses agressores.

Durante uma entrevista ao Podcast ao Los Angeles Times na ultima segunda-feira, 22 de junho, o ator Penn Badgley, de ‘You‘, revelou estar muito perturbado e preocupado com as noticias de que seu ex-colega de elenco, Chris D’Elia, cometia assédio sexual e aliciamento, incluindo menores.

Pen explicou que as supostas ações de Chris se referem a uma questão “sistêmica” muito maior, que também o levou a pensar se a série está causando mais mal do que bem aos telespectadores.

“Eu estou pensando em como, de alguma maneira, a ideia de que um programa como o nosso seria indiretamente, inconscientemente, um paraíso para as pessoas que são abusivas, é perturbadora. É muito perturbador. O que é preciso para mudar isso? Porque não é apenas observar as pessoas. É preciso ter uma mudança na cultura e nas atitudes para que esse tipo de comportamento seja tão claramente repreensível.”

O ator também contou que os produtores de ‘You‘ recentemente entraram em contato com Jenna Ortega, que interpretou Ellie Alves na série Netflix, para garantir que ela “se sentiu segura” durante as filmagens com D’Elia.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.