Produção de séries e filmes podem ser retomadas em Los Angeles

A cidade de Los Angeles começou a adotar medidas de flexibilização do isolamento social e, com isso, as produções cinematográficas podem ser retomadas. De acordo com o Comicbook, várias locações no município têm permissão de reabertura nesta sexta-feira, 12, assim como museus, zoológicos e arenas esportivas – estas últimas desde que não tenham a presença de público.

Desde o início da pandemia do COVID-19, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias. Barbara Ferrer, a diretora do departamento de saúde pública de Los Angeles, se mostrou confiante com a decisão ao emitir um comunicado.

“Estamos nessa juntos. Todos querem que os setores reabram. Estamos desesperados para garantir que as pessoas voltem aos seus trabalhos, apenas precisamos fazer isso adotando algumas modificações”, falou.

O anúncio foi feito após a decisão do governador da Califórnia, Gavin Newsom, de reabrir cinemas e empreendimentos similares, adotando medidas de distanciamento social. A expectativa é que demore ao menos uma semana para que os estabelecimentos se adaptem às novas regras.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.