Sabrina Carpenter conta para fã que não está mais namorando com Griffin Gluck

Parece que mais um relacionamento que chegou ao fim.

Sabrina Carpenter e o ator Griffin Gluck nunca foram de falar muito sobre o namoro e nem de ficar publicando muita coisa juntos.

+ Sabrina Carpenter presta homenagem para Cameron Boyce: “Não faz sentido você não estar aqui”

Os dois fizeram o filme ‘Crush a Altura‘, da Netflix, e os fãs desconfiaram que estava rolando algo entre eles desde o aniversário da cantora no ano passado, que o ator esteve presente em uma festa intima para a familia em uma casa em Malibu.

Um tempo depois algumas fotos de paparazzi dos dois em um restaurante se beijando chegaram a internet e não teve mais como esconder. E a partir daí os dois começaram até a frequentar eventos juntos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I ACTUALLY DIDNT HAVE ANY PICTURES FROM THE GLOBES AFTERPARTY SO THANK YOU @sarahcarpenter :))))

Uma publicação compartilhada por グリッフイン (@griffingluck) em

+ Sabrina Carpenter posta vídeo hilário após ficar bêbada em seu aniversário

Mas os fãs de Sabrina descobriram alguns Tweets de Griffin sendo racista no passado e começaram a questionar a cantora.

Atualmente, com tudo o que está acontecendo no mundo com manifestações contra o racismo em prol do movimento ‘Black Lives Matter‘, Sabrina é uma das artistas que estão engajadas e apoiando a causa.

Em um post recente em seu Twitter, a cantora comentou que ninguém nasce racista, a pessoa infelizmente aprende a ser e precisa desaprender.

“Ninguém nasce racista, isso é ensinado e se você pode aprender, você pode desaprender. Você deve desaprender, precisamos ensinar uns aos outros a desaprender”

+ Sabrina Carpenter ensina truque para se maquiar em 10 minutos e ficar perfeita como ela

Após seu posicionamento, a cantora foi questionada pelos fãs sobre estar falando isso ao  mesmo tempo que namora uma pessoa racista. E ela não ficou calada:

“Eu não tenho um namorado! Mandando muito amor à você”

Apesar da Sabrina não ter falado publicamente sobre o possível término e ter apenas respondido uma fãs sobre o assunto, muitos já estavam desconfiando do acontecido pois nem um feliz aniversário ele desejou publicamente à ela este ano.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.