Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Sebastian Topete divulga conversa privada com Addison Rae e TikToker fica irritada: “Desconfortável”

Reprodução: (Bryant)

A polêmica sobre o vídeo do “Smash or Pass“, feito por Sebastian Topete e Isaak Presley não tem fim!

Bryce Hall continua irritado com Sebastian devido ao conteúdo do vídeo e por terem colocado o nome de Addison Rae no meio.

+ Bryce Hall perde a cabeça após TikToker dizer que pegaria Addison Rae 

O TikToker da Club House usou o Twitter nesta quarta-feira, 10, para voltar a falar sobre o assunto e sobre as atitudes de Bryce.

Reprodução: (Twitter)

“Eu realmente não quero mais falar sobre isso porque é tão imaturo e tem problemas maiores no mundo no momento mas você vai realmente aparecer na minha casa com câmeras e me degradar pessoalmente e tentar lutar comigo. Você levou isso longe demais por causa de um vídeo. Deixa pra lá cara. @BryceHall”

Sebastian ainda continuou o assunto dizendo que não estava entendendo porque Bryce perdeu a cabeça se até a própria Addison não achou o vídeo nada demais, e ainda postou prints de uma conversa com ela.

+ Após diversos rumores de volta co Bryce Hall, Addison Rae revela se está realmente namorando

Reprodução: (Twitter)

Addison: “Oi, eu te amo”

Sebastian: “Eu também te amo. Me desculpe se você levou isso para o lado negativo. Não foi minha intenção. Espera aí, vou te ligar quando chegar na Club, estou fazendo a mala agora porque estou indo para o México”

Addison: “Eu não levei de jeito nenhum para o lado negativo. Você sabe que eu te amo muito. E foi legal”

Apesar de Sebastian mostra que Addison estava de boa com a situação, parece que a TikToker não gostou nada dele postando print da conversa dos dois na internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

“Primeiro de tudo, eu acho que isso é algo privado… Então eu não entendo porque minhas mensagens estão sendo colocadas na internet. Segundo, eu odeio estar envolvida em drama, então é claro que eu queria deixar claro ao Sebastian que eu não estava brava com ninguém. Eu me sinto TÃO desconfortável falando sobre isso porque isso é tão pessoal, mas eu preciso porque claramente não está parando. Eu odeio brigar com alguém. Mas eu acho que ninguém deveria sair postando conversa privada sem o consentimento da outra pessoa”

Depois desse desabafo de Addison, Sebastian apagou os tuítes que havia postado falando sobre o assunto e o print da conversa.