Filmes e séries para você assistir e aproveitar a sua própria companhia no ‘Dia dos Namorados’

O Dia dos Namorados é, sem dúvidas, a data mais romântica do ano. Apesar de soar bastante agradável para os casais, a celebração pode não ser muito bem-vinda para os solteiros, que costumam ficar pensativos. Mas, na verdade, é uma ótima época para você aproveitar a sua companhia e se conhecer um pouco mais.

Além disso, é um dia de amor e carinho, então que tal aproveitar isso com você mesmo?Em prol disso, separamos os nossos filmes e séries favoritos para você maratonar e aproveitar a noite.

Modern Love – Amazon Prime Video

Já que é uma noite para refletir e entender o que é um relacionamento, nada melhor do que maratonar Modern Love. São 8 episódios e um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas – romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção. Os episódios passam uma mensagem, mas existem algumas que, com certeza, farão você pegar mais de um lencinho para enxugar as lágrimas.

Comer, Rezar e Amar

Elizabeth Gilbert estava com quase trinta anos e tinha tudo o que sempre quis: um marido apaixonado, uma casa nova e espaçosa, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas ao invés de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico.

Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu sozinha para uma viagem de um ano pelo mundo. Ousando sair da sua zona de conforto e pronta para se auto-conhecer novamente, Liz embarca em uma busca de auto-descoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

Simplesmente Acontece

‘Simplesmente Acontece’ é um ótimo filme para quem acha que, por estar solteiro, nunca irá encontrar o amor. E esse é, definitivamente, um dos meus filmes favoritos da vida. O longa mostra a história de Rosie, interpretada por Lily Colins, e Alex, personagem de Sam Claflin, dois melhores amigos que se descobrem apaixonados um pelo outro. Embora exista atração romântica, os dois preferem priorizar a amizade. Contudo, o destino se encarrega de unir os dois como um casal ao longo do tempo e mostra que o que é para ser, será!

O Diabo Veste Prada

Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

O que não percebemos é que esse filme traz uma grande lição: se o seu namorado não sabe conviver com uma parte sua, como seu trabalho, ou melhor, não aceita que você está buscando uma carreira, o melhor é ficar sozinho mesmo.

(500) Dias Com Ela

Esse é para você ver que alguns relacionamentos simplesmente não dão certo – e está tudo bem. Em (500) Dias Com Ela, Tom começa a lembrar todos os dias de namoro que viveu com Summer para tentar entender por que ela o deixou.

Curtindo a Vida Adoidado

Um clássico. Nele, Ferris matar um dia de aula antes da formatura dizendo que está doente. Depois, pega emprestada a Ferrari do pai do seu amigo e embarca em uma viagem de um dia pelas ruas de Chicago. E se você se sentir inspirado por esse filme, espere a quarentena acabar para sair adoiado por ai, ok?

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.