Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Skai Jackson retira ordem de restrição que havia aberto após cantora a ameaçar de morte

(Reprodução/Instagram)

Se você anda acompanhando o Febre Teen, sabe que essa história da Skai Jackson tem um longo background. 

Em fevereiro de 2020, a Skai Jackson abriu uma ordem de restrição contra a rapper Bhad Bhabie após uma situação sair do controle. A intérprete de Zuri, em “Jessie“, teve uma aprovação temporária pela Suprema Corte da Califórnia após sofrer ameaças de morte vindas da cantora.

+ Skai Jackson se revolta com TikToker que mandou shade ao citar seu personagem em ‘Jessie’

Tudo começou como briguinhas de adolescente e com Bhad falando mal da Skai em seu Instagram privado, acusando a atriz de ter dado em cima do seu ex namorado. Aí foram indiretas, bloqueios e tudo mais.

+ Skai Jackson, de ‘Jessie’, abre pedido de restrição contra cantora após ameaça de morte. Entenda toda a situação!

A situação piorou quando a rapper falou ameaçou a atriz através de uma live, o que começou a envolver as mães das jovens e tudo mais. No pedido de restrição, a jovem afirmou que estava sendo assediada por Bhad e não conseguia sair de casa por conta do medo.

O tempo passou e recentemente a cantora se internou em uma reabilitação para cuidar dos seus problemas pessoais, e foi o que fez com que a atriz de “Jessie” retirasse a ordem de restrição. Em uma conversa com o TMZ, ela disse que fica feliz em saber que a rapper está se cuidando e espera que dê tudo certo, mas que se ela voltar a fazer ameaças, terá que tomar as devidas providências.

“Danielle (Bhad) parou de me ameaçar após o pedido da Suprema Corte, e agora ela fez a decisão de trabalhar em si mesma através da reabilitação e terapia. Eu fico grata em não ter que estender a minha ordem de restrição. Se ela voltar para como era antes, com certeza teremos que mudar isso, mas eu espero e acredito que não será necessário. Eu acho ótimo que a Danielle está tendo a ajuda que ela acha que precisa. Eu não desejo nada além do melhor nessa recuperação.”

Nós também esperamos que Bhad consiga seguir com a reabilitação certinha e que Skai não tenha que voltar atrás.