Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Skai Jackson se revolta com TikToker que mandou shade ao citar seu personagem em ‘Jessie’

(Instagram/Youtube)

A Skai Jackson não tem papas na língua e dessa vez se irritou com o comentário de um TikToker.

A atriz do Disney Channel não deixa nenhuma treta passar e se deparou com uma situação complicada na última terça-feira, 9. Aparentemente, o TikToker Mattia Polibio publicou um vídeo de “Smash or Pass“, o famoso “Pega ou Passa” que está dando o que falar no mundo dos influenciadores, e acabou citando uma das personagens de Skai.

+ Após expor jovens racistas, Skai Jackson explicou porque decidiu ter essa ação: “Sou defensora anti-bullying”

Sem saber o nome da atriz, ele chamou a garota pelo nome do seu personagem em “Jessie“, Zuri, ao fazer um comentário, o que a irritou. Segundo os prints do TikTok Room, ela se pronunciou dizendo:

“É triste como eu nem o conheço e ele tem algo negativo a dizer. Eu nunca falei sobre suas palhaçadas racistas … Enfim, é o que é.”

E foi isso que iniciou o começo de uma discussão através de comentários na conta do Instagram que havia divulgado o início dessa treta toda. Vendo o que Skai havia dito, Mattia retrucou dizendo:

“Eu chamei ela de Zuri, grande coisa. Quem se importa? Eu não sei como chamar ela por um personagem que ela fez é ofensivo, mas tanto faz.”

(Reprodução/Instagram)

E não parou por aí, porque Skai respondeu falando que não entende o que ela tem a ver com o vídeo que ele fez e porque Mattia acabou citando a sua pessoa ao falar sobre liberar um vídeo de “Pega ou Passa”, explicando toda a situação.

“Ele disse ‘mas isso não é desrespeitoso quando a Zuri de Jessie faz’, se referindo ao fazer upload de um vídeo de pega ou passa. Eu só não sei o que eu tenho a ver com ele fazer upload disso.”

(Reprodução/Instagram)

A atriz acabou falando que não quer mais brigas e que o mundo precisa se preocupar com coisas mais importantes, como o movimento “Black Lives Matters“.