Sofia Carson estava gravando ‘Feel The Beat’ quando Cameron Boyce faleceu e emociona ao falar sobre perda do amigo

A amizade de Sofia Carson e Cameron Boyce era linda!

No dia 6 de julho, completa um ano desde a morte de Cameron Boyce e a perda desse ser humano lindo. Todas as pessoas próximas do ator comentaram sobre o quanto a sua alma era incrivelmente carinhosa e o quanto ele era feliz, querendo ver todos ao seu redor sempre no melhor estado.

Em maio, o ator completaria 21 anos e diversos amigos, familiares e colegas de elenco publicaram mensagens e textos emocionantes sobre Cameron. O pessoal de “Jessie” e de “Descendentes” mostraram tamanho carinho pelo ator e pediram doações para a “Cameron Boyce Foundation” para dar continuidade ao legado e ações da estrela do Disney Channel.

+ Após rumores de que ‘Descendentes’ irá para a Broadway, Sofia Carson revela se gostaria de interpretar Evie

Mas em uma recente entrevista para o Entertainment Tonight, Sofia Carson conversou sobre o seu novo filme da Netflix, “Feel The Beat“, e revelou que estava em Toronto no dia que o amigo faleceu. Ela mostrou o seu amor por Cameron ao falar sobre suas experiências e como ele era como pessoa.

“Eu estava em Toronto no dia que perdemos Cam me preparando para esse filme. Eu nunca vou esquecer daquele dia. Todos estávamos sobrecarregados e pensando que ele era a alma mais linda e feliz. E não importa o que aconteça, a alma dele vai viver para sempre em seu legado, porque ele era amado por tantos e tinha o coração mais generoso, e o seu legado está no ‘Cameron Boyce Foundation’ em paz em que sua família colocou o coração nisso de uma maneira corajosa e linda. Então peço pra todo mundo que estiver assistindo e que amava o Cam como todos nós, continue o seu legado apoiando a fundação sendo como o Cam, uma pessoa que ama antes de tudo e não julga sendo a pessoa mais bondosa.”

Todos sabemos o quanto os dois eram próximos e com certeza isso foi um momento muito complicado para Sofia, que agora usa as suas forças para ajudar a fundação em prol de causas lindas.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.