Sofia Carson fala sobre a diferença entre ‘Feel The Beat’ e ‘Descendentes’ para sua carreira

Faz apenas uma semana que o filme de Sofia Carson, ‘Feel The Beat’, estreou na Netflix e já é um grande sucesso. O filme está há dias no TOP 10 da plataforma em diversos países e não poderíamos estar mais felizes com esse reconhecimento.

+ A carreira de atriz de Sofia Carson é muito mais do que ‘Feel The Beat’ e ‘Descendentes’

Em uma recente entrevista ao Elite Daily, a estrela explicou o que o faz este filme ser tão diferente de outros projetos que ela trabalhou, principalmente ‘Descendentes‘, do Disney Channel, que foi responsável por deixa-la ainda mais famosa.

“Houve muitas cenas em que foi particularmente emocional para mim. Minha irmã disse o mesmo quando assistiu; ela chorou algumas vezes porque se sentia da mesma maneira”

 

+ Após rumores de que ‘Descendentes’ irá para Broadway, Sofia Carson revela se gostaria de interpretar Evie

Sofia continuou falando sobre como foi uma honra trabalhar com a Netflix e algo surreal, e como esse filme foi uma transição para ela para papéis mais maduros.

“Eu acho que é muito diferente [dos meus projetos anteriores]. Definitivamente parece uma transição como atriz para papéis talvez mais dramáticos. Sinto que entrei em um lado muito mais vulnerável, cru e real de mim como artista. ” 
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.