Sofia Carson se abre sobre ‘Descendentes’: “O papel mais importante que já fiz”

Sofia Carson está arrasando com seu novo filme ‘Feel The Beat‘, da Netflix, alcançando um público diferente do que ela conquistou com ‘Descendentes’. Mas ela sabe, com toda a certeza, o quanto o filme do Disney Channel foi importante em sua carreira.

+ Sofia Carson estava gravando ‘Feel The Beat’ quando Cameron Boyce faleceu e emociona ao falar sobre perda do amigo

Em uma entrevista à Elle do Canadá, Sofia contou como pensa em usar sua plataforma já que é um modelo e inspira diversos jovens, que começaram a se espelhar nela através de seu papel em ‘Descendentes’.

“É o papel mais importante que já diz. Tenho muita sorte de ter a plataforma e a voz que possuo e de poder contar histórias que impactam uma geração mais jovem, seja com apenas um sorriso ou ajudando-as a se sentirem aceitas e amadas”

A estrela disse que usa suas redes sociais também para educar seus seguidores sobre causas importantes.

“Também uso minha plataforma para educar sobre o que considero serem causas importantes, desde o meu trabalho com a UNICEF até o movimento mais importante do nosso tempo, o Black Lives Matter, e instruindo as pessoas a aproveitarem esse momento para votar.”
+ Você precisa ver esse vídeo super fofo da Sofia Carson cantando música da Xuxa

Ela ainda concluiu dizendo que se emociona quando as pessoas falam que os trabalhos que ela já fez os ajudaram de alguma maneira.

“Ao longo de minha carreira e viagens, o sentimento mais gratificante é conhecer jovens  que me contam sua história e dizem que as coisas que eu divulguei no mundo os ajudaram. Isso significa mais para mim do que jamais poderei expressar”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.