The Batman: Robert Pattinson revela como está sendo sua preparação para se tornar o herói

Você deve se lembrar que Robert Pattinson havia dito durante uma entrevista que não estava se preparando fisicamente para viver o Homem-Morcego nos cinemas, né? Segundo o próprio, estava apenas “estava se exercitando em alguns dias da semana”.

Pois é, isso mudou! Durante uma entrevista a revista Healthy For Men, o astro de 34 anos revelou sua rotina para entrar em forma – e ela é bem mais intensa do que pensávamos. Segundo o ator, o regime de treino de é uma mistura de diferentes tipos de atividades. Incluindo alimentação, musculação, abdominais e muito mais. Ele explicou também que precisou deixar o álcool de lado e detalhou outros exercícios:

São flexões de bicicleta, flexões laterais com halteres, flexões duplas e o exercício Superman (três séries de 25 repetições por movimento). E antes das abdominais, ele preciso fazer um treino cardio regular de cinco minutos.

Além de se exercitar na academia, o ator também se mantém ativo em outras atividades, como correr de 5 a 10 km três ou quatro vezes por semana, além de “rotinas de sacos de areia no estilo militar”. Já imaginou? E tudo isso sofre mudanças semanais, para mais variações.

“Você olha para os verdadeiros ícones do gênero de super-heróis – [Chris] Hemsworth, The Rock, [Robert] Downey Jr., [Chris] Evans – e se questiona: ‘Será que estou me colocando no lugar certo?’”, disse Pattinson à Healthy For Men. “É fisicamente desafiador e dolorido”, brincou ele.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.