Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Vanessa Morgan não estará mais ‘Riverdale’? Fãs acreditam que atriz deixará a série e te contamos tudo

(The CW)

Os fãs de “Riverdale” estão ansiosos para saber como será a quinta temporada, porque todo mundo sabe que muita coisa irá mudar e terá até um salto temporal. Dois atores do elenco já revelaram que não farão mais parte do seriado da CW, mas agora os fãs estão achando que a Vanessa Morgan (Toni Topaz) também não irá retornar para a nova temporada, e nós te contamos os fatos que eles separaram. Uma história foi levando a outra até que os fãs chegaram em uma conclusão envolvendo até novos projetos.

+ Você precisa saber de tudo isso que vai acontecer na quinta temporada de ‘Riverdale’

Recentemente, a atriz utilizou o Twitter para falar sobre como é ser uma artista preta em Hollywood e revelou que está cansada de ver a maneira que a indústria representa e trata os atores negros, colocando como bandidos, perigosos, revoltados e como parceiros dos protagonistas brancos, e disse que não irá mais aceitar papéis assim. Mas além disso tudo, Vanessa desabafou dizendo que é a única atriz preta no elenco regular e que é a que recebe o menor salário.

“Infelizmente sou a única preta no elenco regular e também a que ganha menos.”

Vendo tamanha repercussão, ela precisou afirmar que isso não tem nada a ver com os companheiros de elenco, que Cole Sprouse (Jughead Jones), Camila Mendes (Veronica Lodge), Lili Reinhart (Betty Cooper), KJ Apa (Archie Andrews), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) e todos os outros não estão envolvidos nisso.

O criador da série se abriu sobre o assunto e disse que escutou tudo o que Vanessa e se pronunciou sobre o assunto. Roberto Aguirre-Sacasa pediu desculpas para a atriz e disse que as coisas irão mudar depois disso, que mudanças irão acontecer e que “Riverdale” fará parte do movimento.

“Te ouvimos, Vanessa. Te amamos, Vanessa. Ela está certa. Nós sentimos muito e prometemos a vocês o mesmo que prometemos pra ela. Iremos fazer melhor para honrá-la e o personagem. Assim como com todos os nossos atores e personagens de cor.”

Mas o que realmente está na mente dos fãs, é que Vanessa está sendo cogitada para outro seriado da CW. Segundo o site The Cinema Spot, a atriz poderá ser a protagonista da série “Batwoman” na nova temporada. Nada ainda foi comprovado, mas se isso acontecer, ela não terá como fazer parte dos dois seriados. Sabemos que esse será um passo enorme e incrível na carreira de Vanessa e sabemos que ela tomará a decisão que mais a agradar.